X

Minha lista de desejos

Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
ENTREGAS Envios rápidos para todo o Brasil
PARCELAMENTO Parcele suas compras em até 12x no cartão
10% OFF cupom yamase10 e ganhe 10% de desconto
ENTREGAS Envios rápidos para todo o Brasil
PARCELAMENTO Parcele suas compras em até 12x no cartão
10% OFF cupom yamase10 e ganhe 10% de desconto
ENTREGAS Envios rápidos para todo o Brasil
PARCELAMENTO Parcele suas compras em até 12x no cartão
10% OFF cupom yamase10 e ganhe 10% de desconto

Trocas e devoluções

 

Como realizar sua troca/devolução:

 

A YAMASE, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso site, criou uma Política de Troca e Devolução, focada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante ressaltar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Prazo para trocas:

 

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para lojayamase@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

 

  1. Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
  2. Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
  3. A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
  4. O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Meus Favoritos