Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Kit Sistema VSC Extractus Bactran Sanitizante Finalizador 5L Limpeza Inteligente de Estofados Vonixx




KIT :
1- BACTRAN 5L VONIXX
1- EXTRACTUS 5L VONIXX
1- SANITIZANTE FINALIZADOR 5L VONIXX
SISTEMA VSC VONIXX LIMPEZA EM 3 ETAPAS
O Sistema VSC é o método inovador de limpeza da Vonixx, com esse sistema você limpa o estofado eliminando fungos e bactérias, tendo efeito residual que garante até 3 meses de proteção contra proliferação da bactéria, fungos e vírus do seu estofado, sofá, colchão.
EXTRACTUS LIMPADOR ULTRA CONCENTRADO VONIXX 5L
Extractus é um limpador ultra concentrado com pH básico desenvolvido para a limpeza de estofados, tapetes e carpetes. Seu uso é indicado com extratoras. Contém tensoativos e alcalinizantes que removem sujeiras facilmente, assim como graxa, suor e gorduras.

BACTRAN LIMPADOR BACTERICIDA 7 EM 1 VONIXX 5L
DILUIÇÃO:
EXTRACTUS E BACTRAN:
1:10 Pesada
1:30 Média
1:60 Leve
MODO DE USO:
MODO DE USO DO EXTRACTUS E BACTRAN:
- Pulverize o Extractus em uma distância de 20 a 30cm para evitar o encharcamento do estofado
- Aguarde 2 minutos
- Utilize uma escova macia para fazer a esfregação e auxiliar na remoção da sujeira
- Realizar a extração ou aspiração sem enxágue
- Realizar uma segunda extração, dessa vez com enxágue
SANITIZANTE FINALIZADOR 4 EM 1 VONIXX 5L
SANITIZANTE FINALIZADOR é um produto 4×1, desenvolvido exclusivamente para ser aplicado sob forma de pulverização na última etapa da limpeza de estofados, carpetes e tapetes. Sua fórmula mata germes, bactérias e deixa um ativo residual com efeito bacteriostático, diminuindo as chances de crescimento de germes por até três meses. O produto promove agradável aroma na superfície e toque de maciez nas fibras.
MODO DE USO DO SANITIZANTE FINALIZADOR:
- Após a lavar o estofado com o Extractus e Bactran, aplicar uma fina névoa do sanitizante finalizador diluído na proporção de 1:10 e aguardar 10 minutos para o produto agir
- Realizar a extração ou aspiração sem enxágue a fim de deixar um residual do produto
- Essa pequena quantidade de produto residual auxiliará na eliminação de bactérias que porventura não foram removidas, agindo também na prevenção do crescimento de bactérias por até três meses
SANITIZANTE FINALIZADOR:
1:10 Única padrão
RECOMENDAÇÃO:
Recomendamos spot test para verificar a compatibilidade dos produtos com a superfície
Código | Kit VSC 5L Vonixx |
Modelo | Kit VSC |
Categoria | Kit's |
Marca | Kit's |
Itens Inclusos | 1- BACTRAN 5L VONIXX 1- EXTRACTUS 5L VONIXX 1- SANITIZANTE FINALIZADOR 5L VONIXX |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |